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jogos do ceará 2024,Hostess Bonita Popular Leva Você a Explorar o Mais Recente Mundo dos Jogos, Mergulhando em Novas Aventuras, Repletas de Desafios e Recompensas..Cundey trabalhou com Bottin para determinar a iluminação apropriada para cada criatura. Ele queria exibir o trabalho de Bottin em virtude de seus detalhes, mas tinha consciência de que mostrar demais revelaria sua natureza artificial, quebrando a ilusão. Cada encontro com o alienígena foi planejado para ocorrer em áreas onde eles poderiam justificar o uso de uma série de pequenas luzes para destacar a superfície e texturas do modelo de criatura em particular. Cundey iluminava a área atrás da criatura visando um detalhamento de sua forma geral. Ele trabalhou com a Panasonic e algumas outras empresas para desenvolver uma câmera capaz de ajustar automaticamente a exposição à luz em diferentes velocidades de filme. Ele queria tentar filmar a criatura em velocidades rápida e lenta, acreditando que isso criaria um efeito visual mais interessante; no entanto, isso não foi possível naquele momento. Para o restante dos cenários, Cundey criou um contraste iluminando os interiores com luzes mais quentes penduradas no alto em tons cônicos para que eles ainda pudessem controlar a iluminação e ter áreas escurecidas no ''set''. O exterior era constantemente banhado por uma luz azul e fria que Cundey descobrira ser usada nas pistas de aeroportos. A superfície reflexiva da neve e a luz azul ajudaram a criar a impressão de frio. A equipe também providenciou lança-chamas e sinalizadores em tons de magenta usados pelos atores para criar uma iluminação dinâmica.,Embora lançado com anos de diferença e sem correlação em termos de enredo, personagens, equipe ou mesmo estúdios de produção, Carpenter considera ''The Thing'' a primeira parte de sua "Trilogia do Apocalipse", uma série de filmes baseados em terror cósmico, entidades desconhecidas para os seres humanos e que representam ameaças à vida humana e ao senso de identidade. Nesse contexto, ''The Thing'' foi seguido por ''Prince of Darkness'' (1987) e ''In the Mouth of Madness'' (1994). Todos os três filmes são fortemente influenciados pelas obras de H. P. Lovecraft, muito apreciadas por Carpenter..
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